Quebramos mais um recorde

por Carlos Britto // 21 de maio de 2009 às 16:54

Ontem pela primeira vez ultrapassamos os três mil acessos dia. Na verdade, exatos três mil e vinte e dois acessos.

Nossa média mensal é de cerca de setenta e oito mil acessos mês. Para quem tem poucos meses vamos muito bem e avançando.

Mas só chegamos até aqui por que você abre o blog aí. Temos nos esforçado muito e o trabalho de manter um Blog atualizado com a predominância de notícias locais é insano.

Pelo respeito que temos a outros colegas que falam de país e de estado, queremos perder um pouco a modéstia para afirmar que mantemos o nosso foco local. Colocamos uma média de três notícias do seu interesse por hora.

Nosso ritmo é maluco e deliciosamente frenético e estimulante.
Respeitamos todas as críticas que recebemos. Umas, absorvemos; e outras apenas sorrimos.

Somos convictos de que todos devam ter seus que pensamentos e opiniões, mas nosso compromisso é somente com a verdade que interessa a você, que abre o Blog.

Seja contra quem for ou a favor de quem seja. Pode acreditar!

Quebramos mais um recorde

  1. Feeling disse:

    Parabéns Britto me sinto honrrado em fazer parte da história do Blog e ser um leitor ativo… sempre e todos os dias olho as noticias da região, comento, brigo, explano meus pontos de vistas e isso me deixa muito satisfeito!

  2. SIMONE disse:

    Parabéns a toda equipe que faz o blog; Era tudo que precisavamos
    um espaço para livre expressão do povo petrolinense, espero que
    as autoridades de petrolina peguem o abito de ler o blog todos os dias.

  3. Billy Johw disse:

    Parábens Brito e sua equipe!

    Olha, nem televisão eu assisto mais, além da falta de tempo, não tenho paciência para ficar esperando a notícia ser veiculada depois de muito mastigado. Infelizmente, nossos jornais, tanto no rádio como na tv, deixam a desejar. Claro, é um espaço valioso, principalmente para comércio e dentre outros fatores…

    O blog virou meu portal oficial de notícias da região, e, acredito que de muito internauta da cidade. A credibilidade do blog é notória por sua coerência na elaboração dos artigos. Continuem assim, e, mais frutos do trabalhos de vocês apareceram.

    Um forte abraço e muito, muito sucesso!
    Billy Johw.

  4. Opara disse:

    Parabéns pelo sucesso do blog… Petrolina hoje está mais bem informada dos fatos que acontecem na nossa região. Quanto a imparcialidade… aí eu não acredito. Não existe imprensa imparcial no Brasil. Em Petrolina, não é diferente.

  5. PAULA CAZÈ disse:

    CARLOS BRITTO: PARABÉNS! A festa é sua! é nossa! vale sempre apenas mantermos o exercício limpo da democracia nivelada sempre nos principios do bem comum.

  6. Watergate disse:

    O sucesso é devido a liberdade que existia para se comentar, doa a quem doer…

  7. Robson Siqueira disse:

    O ambiente é bom!!!

    Parabéns pelo conteúdo e sucesso. O bom é defender nossas opiniões sobre a sociedade / Politica entre outros temas. É bom dialogar pelos comentarios… não espero o consenso mas que seja respeitada a forma como vejo os fatos, podendo diferenciar-se de todos. como disse voltaire: “Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo.” Há aqueles que queiram que o blog censure comentarios que estão contra as suas ideias, só lamento e epero que este dia nunca chegue….

  8. FRANCISCO EVANGELISTA disse:

    Congratulações Carlos Britto,

    A expectativa é que a cada dia o blog seja cada vez melhor.
    Que preencha cada vez mais a necessidade de informações e noticias sobre nossa região.
    Que toda a equipe sinta-se cada vez mais desafiada a fazer cada vez melhor.
    Grande abraço e que Deus o abençoe.

  9. Hércules Batista disse:

    Parabéns BRITO!

    Todos nós BLOGUEIROS. Eu estou orgulhoso de fazer parte desta comunidade, logo, logo, atingiremos a marca 100 mil e estou contente de contribuir para isto.
    Um abraço a todos da equipe que faz o BLOG, e também a todos os BLOGUEIROS que contribuíram para esta marca. VAMOS ACESSAR.. VAMOS ACESSAR..

  10. FREDSON FOTO SANTOS disse:

    CARLOS BRITTO vc está de parabéns!!!

  11. Carlos Augusto de Araújo disse:

    Caro Brito, bom dia!
    A marca que vc acaba de anunciar é interessante, entretanto, números mais generosos serão atingidos, diante do universo que representam as duas cidades, estou certo. Aliás, pela importância das duas cidades, hoje o Brasil e o Mundo buscam canais de informação e, com certeza, seu Blog está entre os mais solicitados quer seja pela qualidade, ou mesmo pela tempestividade das informações. Aproveito a oportunidade para pedir a vc e aos seus leitores, notícias da nossa Ponte Presidente Dutra. Até onde sei, o DENIT tinha prometido o recomeço -dos muitos já ocorridos- nos serviços para que esta bendita Ponte finalmente seja concluida, para fim de abril começo de maio, e, infelizmente já nos aproximamos do fim do mês, e nada. Existe alguma novidade? O nosso prefeito aqui em Juazeiro, parece que é do partido do ministro dos transportes. Não seria interessante o amigo fazer uma visita para maiores esclarecimento? Fica a Indagação, e a vontade de saber quando finalmente as duas cidades terão o benefício constitucional de ir e vir respeitado, sem o maldito entrave que nos atrapalha a todos.

  12. Parabéns!!. O blog está bombando com notícias variadas de toda a região. Um abraço pra toda equipe que faz o blog e muito sucesso.

  13. Francisco disse:

    Parabéns por este espaço que você criou ,onde todos temos oportunidade de ser informados,de informar ,debater e formar opinião sobre temas diversos que dizem respeito à nossa cidade e região.Sem querer menosprezar os demais meios de comunicaçao,mas o blog é o canal mais importante de informaçao para os que tem acesso a web,pois mesmo quando se está distante da região, em viagem, a gente continua informado e participando das discussões .

  14. Godofredo Bezerra disse:

    Parabéns !!!!!!!!!!!! Este sucesso é fruto da liberdade que temos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *