Quatro homens são presos por tentativa de latrocínio, roubo e porte ilegal de arma em Juazeiro

0
Divulgação

O carro de uma vítima, que sofreu tentativa de latrocínio no Bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina, foi recuperado neste sábado (4) por uma equipe do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) com a ajuda de policiais militares de Juazeiro (BA). Com o veículo roubado foram presos quatro suspeitos e apreendidos dois revólveres, quatro pinos de cocaína, um celular e R$ 2.697,00.

A guarnição chegou aos criminosos após apuração da denúncia de que o grupo teria atirado no Volkswagen Polo branco, com o objetivo de parar o veículo e, em seguida, roubar o automóvel da vítima. Através das câmeras de monitoramento, os PMs obtiveram a placa do carro (preto) utilizado no assalto, que levou ao paradeiro dos acusados.

Após algumas diligências, os policiais encontraram o grupo num posto de gasolina, em Juazeiro. Com eles, as equipes do 2º BIEsp e Rondesp encontraram as drogas e armas municiadas e descobriram onde estava escondido o carro roubado – no Condomínio Morada das Árvores, também na cidade baiana. Após a ocorrência, todos os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia Civil (PC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome