Quatro homens envolvidos em mais de 10 homicídios morrem em confronto na Chapada Diamantina

por Carlos Britto // 09 de dezembro de 2023 às 15:05

Foto: Cipe Caatinga

Quatro homens investigados por mais 10 homicídios em Várzea da Roça (BA), cidade da Chapada Diamantina que fica  a pouco mais de uma hora de Jacobina (BA), foram mortos neste sábado (9), durante uma ação integrada das polícias Civil e Militar. Foram apreendidas pistolas, espingardas, coletes e drogas na ocorrência, que aconteceu no povoado de Jurema.

Com informações dos investigadores da Delegacia Territorial de Várzea da Roça, guarnições da Cipe Caatinga, 91ª Companhia Independente da Polícia Militar e Rondesp Chapada chegaram até a localidade para averiguar informações sobre tráfico de drogas e homens que exibiam armas, além de ameaças a moradores.

Cerca de dez criminosos estavam armados, quando chegamos. Assim que fomos avistados pelo grupo, eles atiraram, houve confronto e quatro deles foram atingidos e não resistiram”, disse o comandante da Cipe Caatinga, Capitão Érico de Carvalho. Com o grupo, foram apreendidas três pistolas calibres 9 mm e 380, três espingardas, munições, coletes, drogas e balança, além de celulares.

Denúncia de prefeito

A ação aconteceu um dia após o prefeito da cidade, Danillo Santos Sales Rios, conceder entrevista ao vivo no programa ‘Brasil Urgente’, da Band Bahia, e relatar a situação de violência e medo que a cidade enfrenta atualmente. Ele revelou, inclusive, que está sendo ameaçado de morte.

Os objetos apreendidos na ação deste sábado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jacobina, para a adoção das medidas cabíveis. 

Quatro homens envolvidos em mais de 10 homicídios morrem em confronto na Chapada Diamantina

  1. Sempre Atento disse:

    Menos 4 satânico sobre a terra,pena que tem muitos desses aí protegido pela lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários