Quase uma fazenda

por Carlos Britto // 24 de julho de 2013 às 12:02

cavalos no josé e mariacavalos no josé e maria (2)No bairro José e Maria, zona leste de Petrolina, quase todos os dias alguns cavalos podem ser vistos passeando tranquilamente pelas ruas do bairro. Segundo o leitor Pedro Mendonça, que nos enviou as fotos, a cena já ficou comum por lá. Mas o ‘privilégio’ não é apenas da comunidade do José e Maria.

Vários flagrantes desse tipo em pontos distintos da cidade foram registrados ou recebidos pelo Blog. Inclusive no coração do Centro, a exemplo de dois cavalos soltos nas imediações do Instituto de Olhos, conforme nota postada hoje (23).

De leste a oeste, a sensação que toma conta dos petrolinense é que a cidade virou uma grande fazenda. Só falta a Rede Record querer fazer o programa daqui.

Quase uma fazenda

  1. Pedro Henrique disse:

    Segunda-feira tinha uma manada, uns 6, mais ou menos, em frente a concessionária Nissan na Av. Monsenhor, o trânsito teve que parar literalmente para os bichos passarem. A prefeitura tem que apreender, multar e cobrar diárias dos animais quando os donos forem pegar, para ver se esse pessoal aprende.

  2. Watergate disse:

    Como esses dois, existem muito mais.
    Julio Lossio não teve quase 60.000 votos a toa, foram de bichos da mesma espécie.

  3. Pedro Mendonça disse:

    Parabéns Carlos Britto, você como grande comunicador, leva a informação ao quatro cantos da cidade mostrando os problema que o cidadão petrolinense convive e agradeço por ter publicado esse fato que ocorre no Jose e Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *