Quase tudo pronto para o Carnaval de Petrolina

3

Carnaval Orla 2014O Carnaval de Petrolina começa oficialmente amanhã (28) e as equipes de som, luz e infraestrutura estão trabalhando a todo vapor para deixar tudo pronto para a festa, marcada para começar às 20h.

Diferente dos anos anteriores, o palco principal ficará na Porta do Rio, Orla da cidade. Na tarde de hoje (27), técnicos estavam ultimando os preparativos para a folia momesca em Petrolina. No local, também já estão os toldos das barracas nas quais os ambulantes venderão comidas e bebidas.

A programação será aberta pela Orquestra de Frevo Petrolina. Logo em seguida, se apresentará o cantor Ryan. A zero hora, o músico da terra, Geraldo Azevedo, sobe ao palco. Já no polo da Praça 21 de Setembro haverá blocos, orquestras de frevos e atrações locais, sempre a partir das 19h.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu tenho uma dúvida. Estas bandas contratadas para o carnaval, foram contratadas pelo estado de pernambuco né? Esse carnaval está sendo possível por conta de um programa de cultura do estado de pernambuco né? Tenho essa dúvida e quero ter a certeza. Porque a prefeitura só vive sem dinheiro. Vou pegar meu contra cheque e é uma “peleja.” Não tem papel, só tem um computador que muita gente usa e tem que ficar esperando, ou sistema uma porcaria, ou impressora sem tinta ou quebrada. E sem contar que as vezes tenho que colocar meu nome num papel para pegar outro dia e quando acontece esses poréns citados, no outro dia não tem como imprimir meu contra cheque e espero outro dia e outro dia. Que decadência, só indo lá para ver, a falta de material.

  2. debaixo de lonas? kkkkkkkkkkk enquanto isso nosso dinheiro público bancando viagem dos familiares, graças aos vereadores….
    pobres tomem na cara! levem pau no…. vc merecem e eu estou amando isso…. se lasquem…. cambada de idiotas!… já tive pena hoje quero que vc se lasquem!
    cadê pelo menos a decoração?
    lá no terreno invadido pela prefeitura, onde teve o S João, vai ter o que?
    cadê o carnaval?
    tomem seus burros!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome