Quase 50 mil candidatos inscritos enfrentam provas da 1ª e segunda etapas do SSA da UPE neste domingo

0
Foto: UPE/divulgação

A Universidade de Pernambuco (UPE) começou a aplicar neste domingo (31) as provas para os inscritos na primeira e na segunda etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2021. Os testes acontecem nas cidades do Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro.

As provas serão formadas por 44 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia.

Conforme o Manual do Candidato, no dia das provas todos participantes e envolvidos devem usar obrigatoriamente máscaras, respeitar o distanciamento social e manter a higienização necessária para evitar contaminação pela Covid-19 – como a limpeza das mãos, por exemplo.

As provas continuam sendo aplicadas amanhã, 1º de fevereiro, nos mesmos locais. Desta vez, os estudantes responderão 46 questões de Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia. Assim como no primeiro dia, será necessário levar Cartão Informativo, Documento de Identidade e caneta esferográfica na cor azul ou preta.

Segundo o cronograma, os participantes da primeira e da segunda etapa do SSA 2021 da UPE poderão consultar o boletim de desempenho a partir do dia 31 de maio.

3ª etapa

Os inscritos na terceira etapa farão as provas nos dias 4 e 5 de fevereiro. Os endereços onde serão realizados os testes já foram informados. Já o resultado sairá no dia 6 de abril. A terceira etapa do SSA oferece 1.730 vagas distribuídas em 11 campi da instituição, para 54 cursos de graduação. Os cursos estão distribuídos nos campi de Santo Amaro, Camaragibe, Benfica, Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde, Mata Norte, Petrolina, Mata Sul e Serra Talhada. Desse montante, 20% são reservadas para cotistas. (Fonte: UOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome