Quando a dor dilacera a alma

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2019 às 06:40

O mundo vai girar diferente para uma mãe de Petrolina nesta quinta-feira (28). A fisioterapeuta Nilza Naldi pode receber ainda hoje o corpo do seu filho empresário e engenheiro, Felipe Naldi di Mauro, que faleceu no último domingo (24), após se envolver num acidente com uma caminhonete, quando deixava a cidade histórica de Machu Picchu, no Peru.

Amigos informaram ao Blog que o corpo pode chegar no final da tarde, se tudo correr como esperado no translado. As primeiras informações dão conta que o velório será no SAF. A família vive momentos de dor e profunda consternação.

Os amigos fazem questão de comentar a amizade e relação de cumplicidade entre mãe e filho. Essa mãe hoje vai passar por um dos momentos mais duros e que se contrapõem à ordem natural da vida, na qual filhos devem enterrar os pais. Não ao contrário.

Felipe deixa um irmão, esposa e filha. Publicaremos mais informações pelas próximas horas.

Quando a dor dilacera a alma

  1. silvana nunes disse:

    Meu Deus!!!!! Que notícia triste!!!!! Testemunhei o quanto esses dois eram apegados e faço ideia do quanto a Dra. Nilza está sofrendo com essa dor imensurável.
    Que Deus conforte essa família.

  2. Adão disse:

    Vez ou outra morre alguém na cidade de petrolina em acidente tão trágico quanto ESSE … o interessante é que nos não vemos uma matéria DESSA ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários