Quadrilha junina de Santa Maria da Boa Vista realiza ação solidária em prol de artistas

por Carlos Britto // 28 de junho de 2021 às 21:00

Foto: divulgação

A quadrilha junina Fogaréu anima os ‘arraiás’ de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, há mais de 24 anos. Porém, pelo segundo ano consecutivo, os tradicionais festejos não aconteceu em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19. Neste ano, parte do grupo realizou uma ação social – o São João Solidário – para levar ajuda a essas famílias que estão passando por necessidades.

A arrecadação iniciou-se na última sexta-feira (25) e acontecerá até esta quarta (30) nos seguintes pontos: Rádio Boa Vista FM, Casa de Dona Hilda e seu Zé de Eleotério, e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Alguns artistas da festa junina também estão fazendo coletas itinerantes no comércio e nos bairros.

As contribuições podem ser feitas também pelo PIX samuelpercussaaraujo@gmail.com.

Queríamos fazer nosso arrastão pelas ruas, ir pros concursos, mas essa é uma forma que o grupo encontrou de fazer a festa junina em mais um ano de pandemia, nesse momento sabemos que tem muita gente precisando de ajuda, estamos aqui, com todo cuidado e com nossa alegria e esperança“. Conta Orlando Tadeu, coordenador da Fogaréu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *