Puxada Vaidoso vai animar os foliões durante as comemorações de 31 anos de Sobradinho (BA)

0
Foto: Ascom

Os 31 anos de emancipação política do município de Sobradinho, norte da Bahia, serão comemorados com muito carnaval nesta segunda-feira (24), a partir das 18h, com a puxada “Vaidoso”. A concentração será no Paço Municipal, onde acontecerá um baile para receber os foliões.

De lá, os participantes seguem em direção à Avenida Manoel Pereira da Silva Filho, que dá acesso ao Loteamento José Balbino de Souza, Portelinha, revivendo os antigos carnavais da cidade, num resgate a esta manifestação cultural.

O evento contará com a presença do Grupo da Terceira Idade, que promete muita alegria e descontração pelas principais ruas e avenidas da cidade.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do município, Fernanda Cássia, reforça o convite para a festa. “Tudo está sendo realizado com muito carinho para proporcionar um momento todo especial para o público presente. O Baile da Terceira Idade chega em mais um ano renovado, mas com a alegria de sempre. Nesta edição de Carnaval, muitas músicas e marchinhas vão animar todos os presentes. Esta festividade é mais uma importante oportunidade de integração social dos moradores da nossa cidade. Será um grande momento”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome