PT-PE repudia atentados ao Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2023 às 14:30

Foto: Reprodução

A vice-presidente do PT de Pernambuco e ex-vereadora de Petrolina, Cristina Costa, emitiu nota de repúdio em relação aos atos terroristas desse domingo (8), em Brasília.

Confiram abaixo:

Lamentamos e repudiamos, veementemente, os atentados ao Congresso Nacional, ao Palácio do Planalto e ao Supremo Tribunal Federal (STF), provocados pelos bolsonaristas golpistas neste final de semana em Brasília. Meses após o período eleitoral, ainda se recusam a aceitar o resultado legítimo das eleições.

Eles seguem mostrando como são: violentos, odiadores, sem amor ao país e ao próximo. É o que suas ações e palavras denunciam. A todo custo, estão atacando a democracia e agindo desordenadamente para impedir o projeto de reconstrução do Brasil.

No primeiro domingo deste ano, nós vivenciamos um momento muito importante para o fortalecimento da democracia, que foi a posse do presidente Lula, e no outro, ontem (8), assistimos a cenas de infâmia e desrespeito à democracia do nosso país e à Constituição.

Que os organizadores e financiadores desses atos terroristas sejam encontrados e punidos. Que os Três Poderes ajam independentemente de ocuparem cargos públicos, serem parlamentares, representantes da lei ou empresários. Assim, ao coibir os atos golpistas, serão um exemplo, neste momento, para que outros patrocinadores, polícias de segurança e autoridades omissas e coniventes não ousem reproduzir essas ações, e que esta página na história do nosso país não se repita mais.

Cristina Costa/Vice-presidente do PT Pernambuco e ex-vereadora de Petrolina

PT-PE repudia atentados ao Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF

  1. GASOLINA AUMENTOU! FAZ O "L" DE LADRÃO! disse:

    TODO PODER EMANA DO POVO. DA MESMA FORMA COMO UM SÍNDICO NÃO MANDA NO CONDOMÍNIO, MAS SIM OS MORADORES, O ESTADO FOI CRIADO PARA FAZER A VONTADE DO POVO, NÃO O CONTRÁRIO!
    ESSA TURMINHA DA FACÇÃO PT FICAVA CALADINHA QUANDO OS PTRALHAS ASSALTAVAM OS COFRES PÚBLICOS E QUANDO OS TERRORISTAS DO MST INVADIAM TERRAS PRODUTIVAS E DEPREDAVAM PATRIMÔNIOS PÚBLICOS.
    TURMINHA ESSA, ACOSTUMADA A DEFENDER BANDIDOS, QUER AGORA IMPEDIR OS CIDADÃOS, DE MANIFESTAREM REVOLTA POR TER SIDO ROUBADO O VOTO NAS ELEIÇÕES, PARA BOTAR NA PRESIDÊNCIA UM LADRÃO E SEUS MINISTROS CRIMINOSOS.

  2. GASOLINA AUMENTOU! FAZ O "L" DE LADRÃO! disse:

    COMO A HIPOCRISIA REINA NESSA TURMA DA ESQUERDA!
    O LEMA DA ESQUERDALHA É ESSE: “ACUSE OS INIMIGOS DO QUE VOCÊS SÃO! ACUSE-OS DE FAZEREM O QUE VOCÊS FAZEM”!
    É DE DAR NOJO O DISCURSO DESSES HIPÓCRITAS CRIMINOSOS!
    ESSA TURMINHA “PAZ E AMOR” PENSA QUE ENGANA A QUEM? ASSALTARAM OS COFRES PÚBLICOS DURANTE 16 ANOS, INVADIRAM TERRAS PRODUTIVAS, DEPREDARAM PESQUISAS DA EMBRAPA DE VÁRIOS ANOS, BOTANDO A PERDER ESSAS PESQUISAS, PICHARAM CASA DE VAGABUNDA DO stf, FIZERAM REFÉNS OS SERVIDORES DO INCRA, E ESSA TURMA COMUNISTA, FASCISTA E NAZISTA QUER AGORA DAR UMA DE QUE O “AMOR VENCEU O ÓDIO?” VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU, HOMI!
    VOCÊS, DO PT, SÃO A ESCÓRIA DA SOCIEDADE! SÓ APOIAM A VAGABUNDAGEM, SO DEFENDEM O QUE NÃO PRESTA! QUEREM LEGALIZAR O ASSASSINATO DE BEBÊS NO VENTRE DA MÃE, QUEREM LIBERAR O USO DE DROGAS, QUEREM ROUBAR ATÉ O DIREITO DE NOSSOS FILHOS À HERANÇA, E AGORA VEMCOM ESSE DISCURSO DEMAGOGO DE QUE “O AMOR VENCEU O ÓDIO”? VÃO SE LASCAR, BANDO DE VAGABUNDOS, DE VAGABUNDAS E VAGABUNDES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.