PT-PE deixa neutralidade de lado e fecha apoio a Marília no 2º turno

por Carlos Britto // 07 de outubro de 2022 às 13:43

Foto: Tiago Calazans/divulgação

Como já era esperado, a Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) de Pernambuco referendou seu apoio a Marília Arraes (SD), após o maior líder do partido, Luiz Inácio Lula da Silva, ter tomado a decisão de subir no palanque da candidata a governadora.

Marília fez uma visita à senadora eleita Teresa Leitão, na residência dela, antes mesmo do anúncio oficial do apoio do PT à candidatura da neta de Miguel Arraes. Teresa se recupera de uma cirurgia no fêmur, fraturado em um acidente na véspera do primeiro turno das eleições.

Participaram do encontro as principais lideranças petistas no Estado: senador Humberto Costa; os deputados estaduais Doriel Barros (presidente estadual do PT) e João Paulo; o deputado federal Carlos Veras; além dos dirigentes da legenda no Estado, Sérgio Goyanna e Pedro Alcântara.

Nós estamos do mesmo lado, o lado de Lula, o lado da democracia, o lado do Nordeste, o lado de quem cuida dos que mais precisam. Vamos vencer as eleições porque não há mais espaço para neutralidade. Lugar de governadora não é em cima do muro”, disse Marília, ao lado de Teresa.

PT-PE deixa neutralidade de lado e fecha apoio a Marília no 2º turno

  1. Sempre Atento disse:

    Credo 1000 vezes.

  2. Paulo disse:

    Se secar já vira um presídio

  3. Luladrão Vagabundo disse:

    A verdadeira petista encubada. Nunca enganou ninguem. Mudou de partido apenas para atender interesses eleitoreiros obscuros.

  4. Bosco disse:

    A Partir do dia 30 de outubro os psicólogos de td o Brasil não vai vencer os atendimentos em td o país! Pq a procura vai desparar ! Chora GADA kkk

  5. Lula 2022 disse:

    Calma sem cérebro, o bozo vai lhe dar o prazer de visitá-lo no presídio no ano que vem.

  6. Davi Castro disse:

    PT NUNCA MAIS AGORA É RAQUEL LIRA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.