PT já conta com 100 pedidos de gravação com Lula

por Carlos Britto // 11 de julho de 2012 às 20:31

Não tem para ninguém: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue no posto de maior maior cabo eleitoral do país. Prova disso é que cinco dias depois do início legal da campanha eleitoral, o PT já contabiliza mais de 100 pedidos de participação de Lula em programas de TV.

A demanda pela presença do ex-presidente nas campanhas é motivo de dor de cabeça no partido, que será obrigado a fazer uma triagem e, consequentemente, deixar uma legião de descontentes, em função das limitações de saúde do ex-presidente.

“Só nas 118 cidades com mais de 200 mil eleitores, temos 83 candidatos. Se somarmos as cidades onde o vice é do PT, dá mais de 100. Sem contar os pedidos feitos diretamente para ele. Estamos buscando uma forma de fazer isso sem cansar demais o presidente”, afirmou Frateschi.

“Se fosse só tirar foto, tudo bem. O problema são as gravações. Imagine aquele monte de marqueteiros, cada um querendo dirigir cada filmagem”, disse o dirigente.

O PT prevê dificuldades até mesmo nas gravações genéricas. “O vídeo institucional será de um jeito. Onde o candidato concorrer à reeleição é outro. Se o adversário for de partidos aliados é outro”, afirmou Frateschi.

Segundo o Instituto Lula, a responsabilidade por fazer uma triagem dos candidatos que terão mensagens exclusivas de Lula será do PT. Até agora o ex-presidente gravou apenas mensagens para as convenções que formalizaram as candidaturas de Humberto Costa no Recife e Marcio Pochman em Campinas (SP). (fonte: IG-SP c/foto)

PT já conta com 100 pedidos de gravação com Lula

  1. Abelardo Coelho disse:

    Pois é meu “CUMPANHEIRO” Luiz Inácio Lula da Silva.
    Lamento informar, mas, aqui em Recife, a coisa não está mais vermelha e, sim, ficando preta em relação as eleções para Prefeito.
    Deram um chega para lá no pobre do João da Costa.
    E como alternativa de solução para equacionar o problema, apresentaram o Senador Humberto Costa para Prefeito e o João Paulo para vice.
    Imagine meu amigo “CUMPANHEIRO” se o PT, perder esta Prefeitura após 12 anos no poder….
    Um racha no Partido, com certeza, irá acontecer…..
    Até o Mauricio Rands, quem diria?
    Desfiliou-se do PT, entregando até o seu cargo de confiança que tinha perante o Estado de Pernambuco.
    Candidatos a Prefeito, meu Deus, apareceram muitos de vários partidos, cada figuraça.
    Ca entre nós “CUMPANHEIRO” , muitos serão chamados e poucos escolhidos….
    Abraços.
    Abelardo Coelho.
    Recife-PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *