PT confirma Rui Costa como candidato à reeleição na Bahia; Jaques Wagner é escalado para o Senado

1
Rui Costa (Foto: Divulgação)

Rui Costa foi confirmado pelo PT, em convenção do partido realizada neste sábado (4), em Salvador, como candidato à reeleição ao Governo da Bahia nas eleições 2018. Durante o evento, Rui anunciou para mais 30 mil pessoas que vai continuar apostando na saúde e na educação, caso ganhe as eleições.

Vamos seguir levando saúde para o Interior da Bahia e apostando na educação como instrumento de transformação da vida humana. Por isso, vamos planejar um programa de governo audacioso, ousado, para a área da educação, com a construção de 600 quadras cobertas nas escolas e o funcionamento em tempo integral, dando um salto de qualidade ainda maior”, anunciou.

Foram anunciadas também outros candidatos da chapa de Rui, ‘Mais Trabalho por Toda a Bahia’, João Leão (PP), como vice-governador, além de Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) a senador. (Fonte: Jornal A Tarde)

1 COMENTÁRIO

  1. Vai pra china seu candidato. Perderá a boquinha. Tu é Wagner são dois pilantras. Nunca fizeram nada. Hj estão como povo, seveleito estará dando pé na bunda e migalhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome