PT chega a acordo com PSB e candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco é rifada

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2018 às 18:04

Foto/arquivo reprodução

Por 17 votos a 8 a direção nacional do PT decidiu sepultar a candidatura da vereadora Marília Arraes, neta de Miguel Arraes, ao governo de Pernambuco. Em reunião na tarde desta quarta-feira (1), o PT aprovou a retirada da candidatura de Marília em prol do apoio ao governador Paulo Câmara (PSB), candidato à reeleição. A decisão é parte de uma negociação entre PT e PSB para que, em vez de um apoio ao presidenciável Ciro Gomes (PDT), o PSB opte pela neutralidade na disputa presidencial.

A decisão do PSB pela neutralidade deve ser oficializada na convenção do PSB no próximo domingo. Em troca da retirada da candidatura de Marília, o PSB deve retirar a candidatura de Marcio Lacerda ao governo de Minas Gerais, o que vinha atrapalhando os planos do petista Fernando Pimentel de se reeleger. Essa é a contrapartida exigida pelo PT no acordo.

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, foi ao encontro de Lacerda em Belo Horizonte. Ele havia confirmado ontem sua candidatura ao governo. E até desandarem as tratativas do PSB com o PDT em relação a uma aliança com Ciro era o nome mais cotado para assumir como vice na chapa do pedetista.

Além de apoiar o candidato do PSB em Pernambuco, o PT decidiu se coligar com o PSB e apoiar os candidatos pessebistas na Paraíba, João Azevedo, no Amapá, João Capiberibe, e no Amazonas, Davi Almeida.

Vídeo

Em vídeo, Marília chegou a afirmar que essa articulação entre as duas legendas não passava de um “ataque especulativo”. “Estão dizendo que está batido o martelo, que houve uma negociação de gabinete, que a executiva nacional do PT vai enquadrar Pernambuco. Nada disso é verdade. E nós estamos firmes”, declarou. (Fonte: O Globo)

PT chega a acordo com PSB e candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco é rifada

  1. Joaquim silva disse:

    Não eram golpistas? Kkkkkk. Pt quer boquinhas pra mamar. Caiu a máscara de vez

  2. Edilberto disse:

    Quem quer que seja apoiou o marginal Lula, não deve merecer voto nenhum, senão vamos perpetuar as quadrilhas de políticos ladrões no poder.

    1. Defensor da Liberdade disse:

      Isso inclui FBC e cia? Por que até um dia desses esse pessoal eram unha e carne.

  3. Leonildo Dias Moreira disse:

    Chora não coleguinha !!!! Kkkkkk

  4. Roberval Alves de Oliveira disse:

    Esse é o PT, sempre fazendo acordo, fez hoje com Marília o que fez no passadocom Heloísa Helena, deixa de apoiar a companheira de partido pra apaiar candidato de outro partido por negociatas.

  5. carlos disse:

    Quer dizer que a Marília virou o barganha ou o famoso boi de piranha! Como diria minha vo, Com porco andas, faleros come!

  6. Cleber disse:

    Apoia um cara (Paulo Câmara) que votou pelo empichement de Dila. O PT da gema Humberto Costa foi tb Esse escanteado. Mais um a sair do PT, como o foi Heloísa Helena e Babá qdo esse canalha se uniu aos temerista. No primeiro mandato tinha José Alencar, após se aliou à quadrilha. Vai perder feio e mofar na cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários