PSDB tira do ar enquete sobre condenação de Lula, após resultado inesperado

8

O PSDB só queria ouvir a opinião do povo. Mas as coisas não saíram como o partido planejou. Uma enquete no site do PSDB perguntava nessa semana sobre a condenação do ex-presidente Lula pelo juiz Sérgio Moro.

O questionamento dizia: “A condenação do ex-presidente Lula pelo juiz Sérgio Moro, na sua opinião, mostra”. As alternativas eram “Que não existe ninguém acima da lei no Brasil”; “Que a justiça foi feita”; e “Que foi uma decisão política”.

Até quinta (20), com mais de 17 mil respostas, os resultados mostravam que 94% dos brasileiros consideravam que a decisão de Moro foi política, enquanto somente 4% consideravam que a justiça foi feita.

Depois disso, o PSDB tirou a enquete do ar.

Robôs

O partido alegou que robôs virtuais tinham sido usados para manipular a pesquisa e que, pelo alto número de acessos ao mesmo tempo, o site corria o risco de sair do ar. (Fonte/foto: Exame)

8 COMENTÁRIOS

  1. “Se os porcos votassem, o homem do balde de comida seria sempre o mais votado, mal sabendo eles que este mesmo homem é o que iria mandá-los pro abate!”
    Orson Scott Card
    #lutopeloBRASIL
    Ou seja: O petismo continuará sendo a maior desgraça social da história dessa frustrante nação…

  2. Quem tem um mínimo de conhecimento da internet, sabe que factíveis essas manipulações em enquetes. Até aquele “gol” mais bonito de um brasileiro foi “ganho” por influência de manipulações. Então pode sim ter havido a invasão de “robôs” para votarem obstinadamente na sugestão imposta por seus programadores. Fica a velha frase: se os programadores usassem seus conhecimentos para o bem e não para o mal… o Brasil seria outro.

  3. Querem por que querem manipular o povo impondo as “verdades” desses que se julgam donos do Brasil. Independente de ideologia e até aqueles que são contra a esquerda, mas que tem capacidade de raciocínio já perceberam a manipulação da ala irresponsável do alto empresariado comandado pela Fiesp e bancos e grandes produtores rurais e a grande mídia corrupta que se julgam donos do povo. A verdade tem que ser dita e a justiça tem que ser feita independente de qualquer coisa. Quem errar pague pelos seus erros seja lá quem for. Mas esse tipo de justiça é apenas um sonho.

  4. MENTIRA do PSDB , que foi robôs que voltou , pois insiste sistema para evitar isso, e todo munto sabe. ( aqueles quadrinhos que pergunta ” placas, comidas, lugares, carros …….. e etc. Como sempre o PSDB tentando engana a população.

  5. ONGs, sindicatos e militontos de esquerda devem ter feito a festa nessa pesquisa. Para eles o PSDB é neoliberal e de “direita”. Ainda bem que a mamata desse pessoal está acabando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome