PSDB de Pernambuco pode romper com Frente das Oposições e lançar candidatura de Bruno Araújo a governador

5
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

A corrida ao Palácio do Campo das Princesas pode ganhar um ingrediente inesperado nas eleições deste ano. O PSDB não descarta lançar a candidatura do deputado federal Bruno Araújo ao Governo de Pernambuco.

O motivo, segundo bastidores políticos da Capital, teria sido uma insatisfação do senador Armando Monteiro Neto (PTB) – o nome da Frente das Oposições para disputar o governo – com a indicação de Bruno para ocupar a segunda vaga ao Senado na chapa.

Informações dão conta de que o rompimento da legenda tucana com a Frente das oposições pode acontecer a qualquer momento. É aguardar os próximos capítulos.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esperando que lance Bruno, para o Senado ou Governador, para vê lo sendo derrotado, foi o voto 343 que tirou Dilma do poder, chorou e beijou a Bandeira de Pernambuco, naquele teatro da Cantara, quero muito ve lo derrotado Bruno Araújo, voce e sócio de Temer, vc, Medoçinha e Fernando Bezerra, o pai e o Filho.

  2. É o que ocorre quando se formam frentes de oposições de conveniência para atender os interesses de meia dúzia, caciques regionais ou de uma determinada Cidade. Quando o interesse (estritamente de um) é desatendido, há o rompimento de ocasião. E “de novo mesmo” nada existe, sempre prevalecendo os interesses dos donatários do Estado, em detrimento de um tal povo chamado de eleitor.

  3. Se vc fizer uma pesquisa de quanto tempo essas famílias todas aí vem lapidando o Erário… Todos aí são de famílias tradicionais em todo o Estado de Pernambuco e só querem ser Políticos a todo custo, porque sabem que é Vida Fácil…. Muda Pernambuco 2018

  4. O povo e as eleições, é de conhecimento de todos, mais é dito que nao, para nao se comprometer com a verdade e neste mundo político verdade é a palavra nao dita por nossos políticos, todo este conchavos gira em torno do poder o social ou digo o cidadão nunca estará em pautas, pois o que é relevante é o poder , e para chegar lá tem que haver negociatas. o voto será vendido a R$10,00 neste pleito é valor acordado entre os políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome