PSDB de Casa Nova empossa Direção do Setorial de Mulheres

0

ciro viana PSDB casa nova

“Mais mulheres na política fortalece a democracia”. Esse foi o tema do ‘Chá Rosa’, evento promovido pelo PSDB de Casa Nova, no norte da Bahia. O evento – que foi realizado na Colônia de Pescadores, no último final de semana – contou com uma palestra sobre saúde da mulher, em alusão ao Outubro Rosa, ministrado pela Dra. Jamille Freire. “A consciência e a prevenção são as melhores atitudes que devemos ter. A prevenção é uma atitude eficaz“, comentou a médica.

ciro viana PSDB casa nova2Além da palestra, o PSDB filiou várias mulheres à legenda, entre elas Jeanne Carvalho, Pollyana Passos e a ex-secretária de Assistência Social do município, Cristiane Mendes Dias. “Gostaria de agradecer a todas as mulheres de Casa Nova que prestigiaram nosso Chá. Como presidente municipal do PSDB, fiquei orgulhoso em abonar a ficha de filiação dessas grandes mulheres da nossa terra. Cristiane, por exemplo, desenvolveu um excelente trabalho quando conduziu a secretaria, sendo reconhecida por todos na cidade” pontuou Ciro Viana, presidente da sigla na cidade.

Além dos atos de filiação, o PSDB deu posse à executiva do setorial de mulheres, o PSDB Mulher. Ciro Viana empossou Jeanne Carvalho como a presidente. “Esta etapa do nosso trabalho de organização da legenda está é direcionada a incentivar a participação das mulheres na vida política partidária. Nossa democracia precisa de mulheres atuantes“, afirmou Viana. (fotos/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome