PSDB conclui giro por 8 cidades e inicia atos no Sertão

por Carlos Britto // 02 de junho de 2024 às 17:00

Foto: Reprodução

O PSDB finalizou uma série de visitas por oito cidades da Mata Sul e do Agreste de Pernambuco, intensificando sua pré-campanha e apresentando ações da gestão da governadora Raquel Lyra aos pré-candidatos do partido. A próxima etapa será no Sertão.

A agenda começou na segunda-feira (27) com o lançamento oficial da pré-candidatura de Romerinho Leal a prefeito em Toritama, Agreste do Estado, com a presença de Raquel Lyra. Na quarta-feira (29), a comitiva participou do lançamento da chapa dos pré-candidatos a vereador em Escada, Mata Sul, onde Jadson Caetano foi anunciado como pré-candidato ao Executivo Municipal. Estiveram presentes o deputado estadual France Hacker e o ministro do Turismo, Daniel Coelho.

Na quinta-feira (30), o PSDB visitou Primavera, Cortês e São Joaquim do Monte. Em Primavera, Júnior Nicolau reuniu a chapa de vereadores do PSDB e PSD para um encontro com o presidente estadual do partido, Fred Loyo. Em Cortês, a prefeita Fátima Borba organizou um almoço com lideranças locais. Em São Joaquim do Monte, um grande ato foi realizado com o prefeito Duguinha Lins e a presidente municipal do PSDB, Bianca Lins, contando com a presença do deputado estadual Joãozinho Tenório.

Na sexta-feira (31), a comitiva visitou Riacho das Almas, onde o prefeito e pré-candidato à reeleição, Dió Filho, falou sobre as ações dos governos estadual e municipal em entrevista a uma rádio local. Em seguida, em Altinho, o PSDB apresentou o pré-candidato a prefeito, Segundinho de Israel. A agenda foi concluída em Vertentes com um almoço na casa do pré-candidato a prefeito, Israel Ferreira, que busca suceder o atual prefeito Romero Leal.

O presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, destacou a importância de apresentar as ações da governadora em cada município visitado, mostrando o trabalho tucano que se espalha por Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. O empresário Josival Amorim, mencionado nos comentários do jornalista como estrategista, na verdade puxa o tapete de seu parente, Odacy…