PSC manifesta apoio ao governo Isaac Carvalho

2

Em reunião realizada no inicio ontem (1º/04), o prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho (PCdoB), acompanhado pelo secretário de Governo, Paulo Bomfim, recebeu a visita de uma comitiva formada por membros do Partido Social Cristão (PSC), tendo à frente o presidente da sigla, o médico e jornalista Paganini Nobre Mota.

O encontro teve como objetivo firmar o alinhamento político do PSC com o PC do B e firmar apoio à gestão do prefeito Isaac Carvalho, juntando-se à base dos partidos governistas formada também pelo PT, PR, PSD, PSL, PP, PROS e PRB. “Nosso partido tem se firmado no Brasil, na Bahia e aqui em Juazeiro. Já vínhamos conversando sobre essa possibilidade e sentimos que o momento era ideal para fecharmos essa aliança, pois queremos fortalecer o PSC nas próximas eleições e com isso também poder colaborar com esse projeto político já consolidado sob a liderança de Isaac“, explicou.

Para Paulo Bomfim, a chegada do PSC fortalece ainda mais o governo municipal. “Esse é um namoro antigo que agora se concretiza demonstrando o quanto este projeto liderado por Isaac é qualificado para continuar promovendo o desenvolvimento de Juazeiro“, frisou. Também participaram da reunião os pastores Ademar Neto e Roberto Alves, além do secretário do partido, Nilson Costa. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Britto, divulgue a entrevista que o promotor público deu ao Jornal Ação Popular. Dentre todos foi o mais objetivo, técnico, lógico e equilibrado. Diferente de uma certa minoria que vive a caluniar nas redes sociais o Colégio Auxiliadora, e espalhando mentiras contra a instituição de ensino. E muitos se dizem cristãos e esquece o que o próprio Cristo ensinou que com as mesmas medidas que julgarem serão julgados.

    http://www.quersaberpolitica.com.br/promotor-pede-calma-nas-apuracoes-do-caso-beatriz-delegado-diz-que-crime-aconteceu-em-outro-local-do-colegio/

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

14 + dezoito =