PSB se posiciona sobre a pré-campanha eleitoral em Caruaru

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2024 às 12:00

Foto: Divulgação

Em nota divulgada nesta terça-feira (27), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) definiu seu posicionamento para as eleições deste ano em Caruaru. O partido reafirmou seu compromisso com um projeto que represente as lutas populares e a defesa de um Brasil democrático, sem falsas neutralidades ou alinhamentos fabricados de última hora.

O PSB destacou que sempre esteve ao lado de propostas com melhores condições de transformar a vida da população, independentemente das decisões cartoriais da política. A reciprocidade, embora seja uma expectativa natural em qualquer relação, nunca foi uma moeda de troca nos momentos em que o partido se definiu por apresentar ou apoiar um projeto eleitoral.

Nesse contexto, o PSB anunciou seu apoio à pré-candidatura de Zé Queiroz. Segundo o partido, a decisão é resultado de uma construção pautada exclusivamente pelo que entendem que é o melhor para a população de Caruaru. O compromisso de Queiroz com o povo, com as causas populares e sua disposição em seguir trabalhando para resgatar e conquistar novos avanços para a cidade foram destacados como motivos para o apoio.

O prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos, ressaltou o alinhamento popular de Queiroz e seu compromisso com a população de Caruaru. O PSB marchará animado e confiante junto com Queiroz, que já foi prefeito de Caruaru por quatro mandatos e que, com sua história e experiência de gestão, reúne todas as condições de levar o município a viver um novo momento.

 

PSB se posiciona sobre a pré-campanha eleitoral em Caruaru

  1. Francisco disse:

    Eita prefeito desenrolado. Que passe o tempo para receber o meu voto para governador. Não fica em cima do muro, como é costume de um grupinho oportunista, que vem conseguindo enganar muita gente, além de, mesmo sem o mandado de prefeito, é quem dá as regras. Fica claro que o texto se refere a Raquel Lira, a governadora de um mandato, se conseguir concluí-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários