Prova do ‘crime’: Após aplicação de inseticida, excesso de muriçocas fica ainda mais evidente

3

DSCN2180As muriçocas não estão dando sossego à população de Petrolina. Por diversas vezes o Blog mostrou a preocupação da comunidade, mas agora a reclamação não bastou e um morador do bairro Jardim Guararapes decidiu enviar uma fato para mostrar a gravidade da situação.

De acordo com o comunitário Thiago Bezerra, o caso é tão sério que após uma noite de aplicação de inseticida o chão fica repleto dos insetos mortos. “À noite a gente coloca um inseticida e quando é pela manhã vê a quantidade de insetos que está dentro de casa. É preocupante, quero saber qual é a dificuldade da prefeitura colocar um fumacê nas ruas?” questionou.

Em Juazeiro, as muriçocas também incomodam, mas por lá, a prefeitura já iniciou uma ação de controle com aplicação de inseticidas. Enquanto isso, aqui em Petrolina a comunidade continua à espera. Nossa equipe já entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para saber se existe alguma ação prevista, mas não obteve resposta.

3 COMENTÁRIOS

  1. JA FOI DESCOBERTO EM UM ESTUDO QUE JUAZERO ATRAI, CRIA E REPRODUIS AS MURIÇOCA COM SUAS RUAS IMUNDA E DEPOIS DE ADULTA ELAS VOAM PRA PETROLINA EM BUSCA DE MELHORES CONDICOES DE VIDA.
    MEU LIDER JULIO LOSSIO JA TA PROVIDECIANO UMA SOLUCAO PRA ISSO MAS NAO DA PRA RESOVER PROBLEMA TAO GRAVE EM APENAS 5 ANOS DE MANDADO.

  2. Verlania, se chutar o saco do Julio Lóssio, com certeza não vai sobrar um dente sequer na sua boca!!! E se isso acontecer vai lá Secretaria de Saúde conseguir uma dentadura nova!! Para quem é ligado ou é baba ovo do Julio consegue sempre as coisas!!
    Aliás como já disse outra vez: Pare de assassinar a língua portuguesa!! Vai aprender a escrever!
    O interessante é que ninguém lhe conhece no marketing da Prefeitura!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome