Protestos devem repercurtir forte na Câmara de Petrolina após recesso

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2023 às 07:16

Câmara Municipal de Petrolina. (Foto: CMP/Divulgação arquivo)

É muito provável que os atos violentos praticados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Brasília (DF), no último domingo (8), tenham desdobramentos nas casas legislativas do país após o fim do recesso parlamentar, em fevereiro próximo.

Em Petrolina, por exemplo, Bolsonaro tem aliados fortes na bancada governista da Câmara Municipal de Vereadores. Mesmo antes do que aconteceu, os embates no campo municipal já eram acalorados. Que dirá, então, depois dos últimos fatos. É aguardar.

Protestos devem repercurtir forte na Câmara de Petrolina após recesso

  1. ysrebelde disse:

    Sugiro ao blog que complemente de golpistas/terroristas. Não é assim que a mídia “séria” desse país está tratando idosos, donas de casa e homens pais de família, só pelo simples fato deles terem ousado, desconfiar das sacras santas urnas eletrônicas? É vergonha essa imprensa brasileira.
    OBS: não concordo com depredação de patrimônio público, afinal é dinheiro do nosso trabalho que está empregado ali, mas vamos separar o joio do trigo, imprensa séria. Façam um trabalho digno e isento, é o mínimo que nós merecemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.