Protesto contra governo Temer acontecerá nesta segunda-feira em Petrolina

10

fora temerVárias organizações sociais e movimentos sindicais realizarão, nesta segunda-feira (5), um protesto contra o governo do presidente Michel Temer (PMDB) no Centro de Petrolina. O ato intitulado ‘Fora Temer’ está marcado para acontecer na Praça do Bambuzinho, Avenida Souza Filho, a partir das 15h30.

Participarão do ato, entre outros, Levante Popular da Juventude, Marcha Mundial das Mulheres, União da Juventude Comunista, Coletivo Feminista-Classista Ana Montenegro, e Diretório Central dos Estudantes (DCE)/Gestão Resistência-Univasf.

10 COMENTÁRIOS

  1. Até participaria de uma manifestação contra Temer. Mas não dá para dividir meu sentimento de brasilidade com seguimentos do nível de um Levante Popular da Juventude, Marcha Mundial das Mulheres, União da Juventude Comunista, Coletivo Feminista-Classista Ana Montenegro… é melhor ficar parado do que “avançar” para trás.

  2. “Levante Popular da Juventude, Marcha Mundial das Mulheres, União da Juventude Comunista, Coletivo Feminista-Classista Ana Montenegro, e Diretório Central dos Estudantes (DCE)/Gestão Resistência-Univasf”

    Tá explicado pq é segunda de 15h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome