Prorrogado prazo para submissão de trabalhos na Jornada de Iniciação à Docência que acontecerá em Petrolina

0

JIDA comissão organizadora da III Jornada de Iniciação à Docência (JID), que será realizada no campus Petrolina do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE), prorrogou o prazo de submissão dos resumos de trabalhos desenvolvidos no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). A nova data-limite para envio é o dia 30 de setembro.

A III JID acontece nos dias 19 e 20 de novembro. Simultaneamente, serão realizadas a V Mostra Didática do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (Pibid) e a III Mostra do Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência).

Os interessados em participar das comunicações orais (10 minutos) poderão submeter resumos, em sete diferentes eixos temáticos, através do sistema OCS (acesse o link aqui). A participação na JID é obrigatória para os bolsistas do Pibid. A programação da Jornada terá ainda oficinas interdisciplinares e atividades nas áreas de química, música e computação.

O evento, que apresenta o tema “Repensando a formação docente – Um olhar sobre a realidade do Sertão Pernambucano”, é organizado pelo Pibid em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino do IF Sertão-PE e tem como objetivo divulgar as atividades didático-pedagógicas desenvolvidas por licenciandos, além de discutir os impactos do Pibid nas escolas e na formação docente. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail cp.pibid@ifsertao-pe.edu.br. O cronograma pode ser conferido acessando aqui. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome