“Projovem Adolescente” em Petrolina prorroga inscrições até 01 de fevereiro

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2012 às 17:20

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) de Petrolina prorrogou as inscrições do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (“Projovem Adolescente”). A inicativa atende jovens de 15 a 17 anos, oriundos de famílias beneficiárias do “Bolsa Família”, como também vinculados ou egressos de programas e serviços da proteção social especial.

As inscrições, que se encerrariam ontem (20), foram prorrogadas até o dia 01 de fevereiro, e devem ser feitas na Superintendência de Juventude, localizada na Avenida Josemar Batista da Silva, Parque Municipal Josepha Coelho.

No ato da inscrição, o jovem precisa levar cópias dos seguintes documentos: RG (identidade) ou certidão de nascimento; comprovante de residência; RG ou CPF da mãe, além do cartão do “Bolsa Família” com o Número de Inscrição Social (NIS) e a ficha de inscrição devidamente preenchida assinada pelo responsável do jovem.

Em Petrolina os bairros beneficados pelo Projovem são o Dom Avelar, Fernando Idalino, São Jorge, João de Deus, Rio Corrente, Alto do Cocar, São Gonçalo – mais as comunidades de Izacolândia e Nova Descoberta (na zona rural). (Da Ascom PMP)

“Projovem Adolescente” em Petrolina prorroga inscrições até 01 de fevereiro

  1. Morgana Roxinol disse:

    Devemos ir na Superitendência de Juventude?

  2. tenho 13 ja vou faser 14 iai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *