Promotor de bingos em Lagoa Grande rebate denúncia e garante: “Fazemos com seriedade”

10

20160427_113429

Após ser criticado pela realização de bingos  “não autorizados” em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, o responsável pela organizações destes eventos, Ornan Andrade,  decidiu procurar o Blog para esclarecer as denúncias feitas pelo leitor Renato Cunha, o qual escreveu ao Blog criticando a prática.

20160427_114224

Em entrevista ao Blog, Ornan rebateu as denúncias do leitor e garantiu que todos os festivais de prêmios que vêm realizando são feitos de forma transparente e com a devida autorização das autoridades competentes.

“Já fizemos 33 festivais de prêmios e fomos barrados por pessoas que tinham poder. São bingos beneficentes, nós pagamos a premiação na hora, tiramos fotos de todos os ganhadores. Temos ofício autorizado do prefeito de Lagoa Grande, a Polícia Civil sempre é comunicada sobre os eventos”, disse.

Ainda segundo o promotor de bingos, nunca houve irregularidade nos eventos, que podem ser acompanhados por quaisquer autoridades que desejem fiscalizar a realização dos bingos.

Desde quando trabalho, nunca houve nenhuma irregularidade. Nosso trabalho é transparente, fazemos com seriedade. São vários festivais de prêmios e qualquer autoridade que quiser acompanhar pode ficar à vontade”, explicou.

10 COMENTÁRIOS

  1. E pode?
    Prefeito e Policia passar por cima da Lei e autorizar bingo.
    se pode, É bom o Vale da Sorte ver isso e voltar a vender cartela.
    os bingos legalizados estão suspensos em todo Brasil por falta de regulamentação da Lei que autorização o funcionamento dos mesmos.
    Como esse cidadão conseguiu essa autorização?
    É BOM A JUSTIÇA VER ISSO

  2. E pode?
    Prefeito e policia pode autorizar bingo?
    Sendo assim é bom o Vale da Sorte ver isso, porque todos os bingos legalizados no Brasil estão suspensos por falta regulamentação da Lei que autoriza.
    É bom o Vale da Sorte ver isso e voltar a vender cartela.

  3. To observando e quero saber o por que o VALE DA SORTE PAROU e o Araripe da Sorte e o Sertão da Sorte continuam funcionando. Quem é que não anda trabalhando legalmente ??? Vamos observar primeiro pra depois criticar deixa o cara fazer o trabalho dele.

  4. Nós conhecemos o trabalho dessa equipe que realiza o bingo à muito tempo e nunca deixaram de entregar uma premiação, seus sorteios são transparentes e as solicitações devidamente pedidas as autoridades municipais. Aqui em Santa Maria e Orocó esses eventos prestam um serviço social de renda autonoma ambulante e comercios fixos locais, bem como de transportes. Movimentam fazendo circular dinheiro aos muncipes. acredito que seja assim em todos os municipios por onde realizam o evento, por isso não existe impedimento das autoridades locais. O que é a Sena, quina ou outros sorteios da Caixa Economica Federal senão um GRANDE BINGO ! deixa o rapaz trabalhar e procura confusão lá com a caixa Economica para proibir seus sorteios! isso neguinho não faz que dá trabalho, ai vem bronquear com um cara batalhador que procura sua forma de trabalhar !

  5. Os bingos estão proibidos em todo o território nacional. Alguns usam do subterfúgio alegando que são título de capitalização para receber a permissão para funcionar. A loterias da CEF são autorizadas e fiscalizadas pelo Governo Federal. Não se pode comprar algo legal com outro ilegal.
    Estes bingos ilegais que alegam que tiram fotos e entregam todos os prêmios, não possui FISCALIZAÇÃO por AUDITOR FISCAL nem do IMETRO para fiscalizar o maquinário, as bolas e a maneira com o mecanismo é acionado e as cartelas. PORTANTO É ILEGAL, e não podemos aceitar pela mísera justificativa de que gera emprego, sem carteira assinada e ilude outros. Pois a grande maioria sempre perde.

  6. Gera renda sim, o brasileiro tá se virando da maneira que pode ! Quantos pais e mães de família vão pras ruas vender lanches e diversos nesses festivais, quantas pessoas se deslocam de uma cidade p outra gerando renda p transportes coletivos , moto táxis e etc…
    Ai vem falar de fiscalização num sei de onde e do escambal, tem q fiscalizar é Dilma e Lula q tá roubando o brasileiro e o trabalhador, que tão pouco se lichando p legislação brasileira…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 + quinze =