Promessa aguardada

5

Lindaci do PTTodos os postos de saúde serão abastecidos com remédios nesta sexta-feira (21). Não, a afirmação não é da Secretaria de Saúde de Petrolina, mas a de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco.

A porta-voz da notícia foi a vereadora Lindaci do PT (foto), que integra a base do Governo Dhoni Amorim, durante pronunciamento nesta semana na Câmara Municipal.

No entanto, há quem acredite que isso não vai passar de conversa. Há alguns dias o vice-prefeito Roque Cagliari (PSDB) deixou a administração em saia justa, ao comprar medicamentos para os postos com dinheiro do seu próprio bolso. (Com informações de Fábio Cardoso/para o Blog)

5 COMENTÁRIOS

  1. remedio aonde? vereadora ta pensando que o povo é besta? ne por que a senhora é irmão do Robsin e do prefeito que a senhora tem que anda mentido. A SAUDE esta uma porcaria e eu posso falar por que não votei nem na senhora e nem no seu prefeito, agora o restantante tem que pena mesmo. Esse motorista tem que voltar a fucao dele. Pior do que o bode é fatalidade. Vamos falar a verdade e deixar dessa conversa fiada, o povo não é besta.

  2. esse secretario e pior que Severino e vanelson junto superou todas as expectativa do povo de lagoa grande ele so esta ai para o nena gato fica la onde não e o lugar dele pois ele não ganhou porra de nada.

  3. Você quer chegar onde veriadora com suas mentiras estar pensando que o povo de lagoa grande é besta esta enganada porque todos estão de olho aberto com esse governo e vc está na nossa mira vem ai nova eleiçãos e vc quer voto mais sabemos que vc só trabalhar para um grupo que se chamar familia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome