Projeto social realiza trabalho de assistência a famílias carentes e pede ajuda com doações

0
Foto:Divulgação

O projeto social “Missões além das Possibilidades” está desenvolvendo um trabalho de ajuda às famílias carentes dos municípios de Santa Filomena, Ouricuri e Araripina, em Pernambuco, e nos municípios piauienses de Betânia e Curral Novo do Piauí.

Liderado pelo pastor e missionário Alexsandro Reis, o “Missões além das Possibilidades” tem o apoio de outros líderes evangélicos na região, com cestas básicas e outras ações de auxilio, mas ainda precisam de contribuição para se manter.

De acordo com o pastor, todos os domingos a ação “domingo sem fome” distribui 100 refeições às crianças e adultos carentes. A cada domingo apresentam um novo cardápio e a introdução de alguns alimentos que algumas crianças nunca tinham provado, como pizza, hambúrguer, entre outros.

O projeto também ajuda com reforço escolar para crianças e adultos, a maioria, além de oferecer oficinas de artesanato e outras ações produtivas com a finalidade de gerar renda para os moradores.

O projeto pede ajuda com parcerias e doações principalmente para manter a alimentação e as aulas de reforço. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone, (87) 99958-6177 e falar com Alexsandro Reis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome