Utilidade pública: Projeto que oferece aulas gratuitas de violão a crianças de Petrolina precisa de doações

0

IMG-20160418-WA0004

Cerca de 80 crianças do bairro São Joaquim, zona norte de Petrolina, estão tendo a oportunidade de aprender a tocar violão graças ao Projeto ‘Davi’, que oferece aulas gratuitas de música na comunidade. Mas a iniciativa – que conta com apoio de evangélicos – enfrenta dificuldades. De acordo com o coordenador Natanael Ítalo, faltam instrumentos para atender todas as crianças e o projeto precisa de doações.

“Estamos precisando de doação de violão. Se alguém quiser doar, basta entrar em contato conosco que a gente vai buscar. Quem puder também pode doar dinheiro e também podemos buscar, ou a pessoa deposita na conta do projeto. Aí mandamos os relatórios para a pessoa”, disse.

O coordenador também informou ao Blog que atualmente conta com a ajuda de 29 colaboradores, além de membros da igreja que colaboram com a iniciativa. O projeto fica localizado na Rua 17, nº 80, do bairro São Joaquim.  Quem deseja ajudar pode entrar em contato com os organizadores através dos números: (87) 98864-9781 ou (87) 98862-5835.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 + 18 =