Projeto oferece orientação profissional gratuita a jovens no bairro Rio Corrente

0

746-Como-Escolher-uma-Carreira-Profissional-2Os jovens que enfrentam dificuldade na hora de escolher uma carreira terão uma boa oportunidade de receber orientação profissional gratuita através de um projeto desenvolvido pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e o CRAS do bairro Rio Corrente, na zona oeste de Petrolina.

O projeto idealizado pelo estudante de Psicologia da Univasf, José Walter Monteiro, será supervisionado pela Professora Verônica Côrtes e tem como objetivo oferecer orientações sobre o futuro profissional de estudantes do 2º ano do ensino médio.

Segundo Walter, a ideia é acompanhar jovens que, muitas vezes, não podem custear o acompanhamento profissional nesta fase. “É uma oportunidade de discutir e agregar conhecimento para ajudar os jovens na escolha profissional”, disse Walter. As atividades contarão com entrevistas, oficinas e encontros semanais no Centro de Artes e Esportes Integrados (CEU) no período de 31 de março a 18 de Maio de 2016. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25 de Março. Outras informações através do telefone: 3867-4072.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 5 =