Projeto ‘Miradas Enredadas’ promoverá segunda exposição virtual de arte

0

Miradas Enredadas“Mostre-nos qual é o teu olhar sobre a arte”. Esse é o tema da segunda exposição do projeto de extensão “Miradas Enredadas”, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). A exposição é coletiva, virtual e itinerante e propõe a artistas educadores de todo o mundo uma reflexão sobre a arte apresentando trabalhos inscritos pela internet, estabelecendo uma rede de conexões que tem a arte como foco principal.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril. Podem participar professores de qualquer área do conhecimento e de qualquer lugar do mundo. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail fabiane.pianowski@gmail.com, obedecendo ao seguinte formato: tamanho A3, com resolução mínima de 150ppp, preferencialmente com modo de cor CMYK e em arquivo TIFF ou JPG.

O participante também deve enviar um breve texto falando sobre o trabalho apresentado e um currículo resumido. A obra poderá ser feita diretamente em meio digital ou ser digitalizada de um original – seja ele desenho, pintura, gravura, escultura ou de outros tipos de manifestação artística. Os trabalhos serão expostos no site do projeto “Miradas Enredadas 2014” e alguns serão selecionados para compor uma exposição física, prevista para acontecer na Univasf, em local e data ainda a serem definidos.

A exposição é organizada pela professora Fabiane Pianowski, do Colegiado de Artes Visuais da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), uma iniciativa que conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex). (Fonte: Ascom Univasf)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome