Projeto filantrópico em Juazeiro levará manhã de lazer e esportes a crianças de baixa renda

0

_DSC0179Uma iniciativa nascida há 34 anos vai levar, mais uma vez, uma manhã de lazer a meninos e meninas carentes de Juazeiro. Trata-se do Projeto ‘Criança Malhando’, desenvolvido em parceria entre o Colégio Anglo e a Academia Castinha. O evento levará competições de baleô e futsal, além de apresentações de muay thai, ioga, ginástica, teatro, dança e poesia.

Segundo os organizadores, uma média de 1.000 crianças são atendidas pelo projeto. No final da programação, os pequenos são ‘brindados’ com brinquedos e diversos lanches. O evento é filantrópico e direcionado a crianças até 11 anos de idade, que estejam matriculadas na rede pública municipal, e acontecerá no próximo dia 9 de outubro, das 8h às 12h, na quadra poliesportiva do Colégio Anglo/Unopar.

A escola que quiser participar deverá fazer sua inscrição via e-mail (anglojua@hotmail.com), informando o nome da mesma, além do responsável, contatos e o número de crianças que farão parte. Pelo telefone, o contato é o (74) 3611-2854. (foto/arquivo reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome