Projeto ‘#euvouaoteatro’ apresentará peças a preços populares durante o mês de junho no Sesc Petrolina

1

Bem, Dita & Santa; por Leonardo Carvalho_640x427No mês de junho, os grupos teatrais Trup Errante, Pé Nu Palco e o Coletivo Passarinho trabalharão juntos numa campanha de popularização do teatro.  Os grupos, que são de Petrolina e Juazeiro (BA), estarão em cartaz durante todo o mês de junho, com três espetáculos a preços populares.

O projeto ‘#euvouaoteatroacontece entre 31 de maio e 22 de junho, no Sesc Petrolina, que também é parceiro incondicional do projeto. As peças teatrais apresentadas serão ‘Bem, Dita e Santa – As Velhinhas’ (foto), uma deliciosa comédia, na qual duas velhinhas transformam um velório num grande palco de descobertas sobre a amizade, a vida e a morte; ‘Sarapopeia’, um ritual, sarau, brincadeira e poesia, com uma coletânea de poemas os atores vão falando, jogando, musicando e a palavra ganha vida, vira imagem, ganha asas e com certeza se aninhará no peito do público feito passarinho; e, para encerrar o Projeto, ‘A Dona da História’, com uma narrativa e duas atrizes, a mesma mulher – uma no passado e a outra no futuro.

O mais engraçado é que elas conversam, trocam conselhos, discutem escolhas, traçam possibilidades novas para as ‘suas histórias’. Esse encontro inusitado entre os sonhos da juventude e a nostalgia na maturidade é o mote do texto de João Falcão, uma deliciosa reflexão sobre as realizações, os sonhos, o amor e a felicidade.

Confira a programação completa:

Bem, Dita e Santa – As Velhinhas – 20h

31/05 e 01/06

07 e 08/06

Sarapopeia- 16h

07 e 08/06

14 e 15/06

A Dona da História- 20h

14 e 15/06

21 e 22/06.

(Foto: Leonardo Carvalho/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte + 16 =