Projeto em Juazeiro revelará as diferentes linguagens culturais do Território Sertão do São Francisco

0

Durante o primeiro semestre de 2016, o Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro (BA), será palco para a realização de nove Projetos de diversos segmentos culturais, aprovados no Edital de Dinamização em Espaços culturais – o ‘Agitação Cultural’.

Deste mês até junho, sempre às quintas-feiras, serão exibidas programações de diferentes linguagens a exemplo de dança, audiovisual, teatro, artesanato cinema; música; formação, entre outros segmentos integrados. A estréia do projeto, intitulado ‘Abertura Cultural’, acontecerá no próximo dia 18, às 19h, com entrada gratuita. O apoio financeiro é do Governo da Bahia.

O programa visa a conhecer e divulgar mais sobre a vida e obra dos convidados, e pretende convidar artistas, agentes culturais e colaboradores nos diversos segmentos artísticos e culturais do Território Sertão do São Francisco (Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Remanso, Sento Sé, Uauá e Sobradinho).

Manuca Almeida, Iehoshua Iahueh e Raimundinho do Acordeon serão os convidados do programa de estréia. O evento terá sempre duas horas de duração e também será transmitido online, com apresentação do jornalista Rinaldo Lima.  Outras informações na página do programa no Facebook e no Blog do Centro de Cultura João Gilberto. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 − 9 =