Projeto da AGE na Vila Eulália foi o último antes de decreto da prefeitura suspendendo eventos devido ao novo coronavírus

0
Foto: divulgação

A comunidade do Bairro Vila Eulália, zona norte de Petrolina, recebeu na última sexta-feira (13) mais uma edição do Projeto ‘Empreender na Praça’, idealizado pela Agência Municipal do Empreendedor (AGE). O evento, no entanto, foi o último antes do anúncio da prefeitura em suspender as feiras por tempo indeterminado, como medida preventiva contra o novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a assessoria, uma nova programação será divulgada assim que a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) considere segura a realização de eventos.

Segundo o decreto assinado pelo prefeito Miguel Coelho no último final de semana, fica suspensa a realização de eventos públicos e particulares, sejam de caráter cultural, religioso ou comemorativo, onde haja aglomeração superior a 100 pessoas. Os demais serviços da AGE, com atendimento ao público e liberação de créditos, continuam funcionando normalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome