Programação de lazer no Residencial Nova Petrolina promete contagiar crianças e adultos neste domingo

0

representantes associação Nova Petrolina

A comunidade do Residencial Nova Petrolina, na zona oeste da cidade, terá neste domingo (25) um dia de lazer regado a muitas brincadeiras e serviços gratuitos. Trata-se da 1ª Festa da Criança – iniciativa idealizada pela associação de moradores do condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Segundo o 1°secretário da associação, Geremias Nunes de Almeida, uma equipe de 100 voluntários está por trás da organização do evento, cujas expectativas é de reunir um público estimado entre 3 mil a quatro mil pessoas no domingo.

A programação começará a partir das 8h para a garotada com atividades como campeonato de futsal, corrida de saco, cabo de guerra e atletismo, além de apresentações de palhaços. Na área de saúde haverá aplicação de flúor aos pequenos. “Faremos também distribuição de brinquedos, pipocas e refrigerantes”, informa Geremias.

Mas não são apenas as crianças as únicas beneficiadas pela iniciativa. Através de uma parceria com o Instituto Embelleze, a organização viabilizou serviços de estética ao público adulto. Para a fiscal da associação, Maria Elena dos Santos, a presença dos pais na festa é, inclusive, importante para ajudar a controlar o ímpeto da turminha.

Além deste Blog e do Embelleze, a organização do evento também fechou patrocínio com o FutShow, que investirá em dois jovens talentos que se destacarem no campeonato de futsal, e também com a Distribuidora Beira Rio. O comunitário Alisson Ferreira é outro que colaborou para a festa, a qual terá parceria da EPTTC, 5° BPM e Corpo de Bombeiros.

‘Criança Feliz’

Complementando a iniciativa, a associação está com um projeto batizado ‘Criança Feliz’, que tem o objetivo de arrecadar brinquedos e donativos para a garotada do condomínio. Os pontos de entrega são o Bambuzinho Bar, na Avenida Souza Filho (Centro); o Porto Real (na rua da Ceará Calçados); e o Mundo do Real (ao lado do supermercado Regente). Quem quiser também pode entrar em contato com Gixcard, mais conhecido por ‘X”, pelo telefone (87) 98818-7715.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome