Programa em Juazeiro oferece parcelamento de dívidas para permissionários do Mercado do Produtor

por Carlos Britto // 29 de outubro de 2019 às 20:00

(Foto: Divulgação)

A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro (BA) lançou o Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) direcionado aos permissionários do Mercado do Produtor. Para fazer a adesão, o permissionário deve procurar o setor de boletos da sede da administração do entreposto, das 7h às 13h, até o dia 31 de dezembro. Com o PPI, é possível parcelar a dívida ou quitá-la com a redução de encargos moratórios. Segundo a AMA, o cidadão pode regularizar as dívidas com até 100% de descontos em juros, multas e honorários advocatícios e com descontos variados, no caso de parcelamento em até 60 vezes.

Além de poder regularizar a dívida na AMA, o contribuinte que quiser quitar seus débitos tributários também com a Receita Municipal pode aproveitar o incentivo do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI). O programa está aberto para os contribuintes com débitos tributários e não tributários, inclusive os inscritos em dívida ativa, ocorridos até 31 de junho de 2019. Entre os tributos incluídos no PPI estão o IPTU e o ISS. As equipes da AMA estão fazendo a divulgação do programa através de panfletagem.

O diretor da AMA, Agnaldo Meira destacou a importância do programa para os permissionários do entreposto. “O programa incentiva os comerciantes a quitarem suas dívidas com a AMA da maneira que for melhor. Com a regularização os permissionários irão contribuir para que a administração possa trabalhar melhor nas demandas estruturais do Ceasa. Pedimos a quem tiver alguma dívida que compareça à administração o quanto antes para regularizar sua situação”, disse.

Para dívidas na Receita Municipal o contribuinte deve fazer sua adesão ao programa no Serviço de Atendimento Municipal (SAM), localizado na Rua 15 de Julho, nº 32 – Centro, das 8h às 14h

Programa em Juazeiro oferece parcelamento de dívidas para permissionários do Mercado do Produtor

  1. Sr. Soares disse:

    ta mais do que na hora de organiza aquela bagunca dali isso sim
    peso nao segue a tabela do mercado, tem gente que nem tem balanca
    uma sujeira nojenta
    transito cheio de gente mal educada e folgada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários