Programa de musicalização infantil do 6º BPM será implantado em Senhor do Bonfim

0

reunião 6bpmO 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, dará início ao projeto de Musicalização Infantil com aulas ministradas pelo maestro subtenente José Eduardo Rodrigues dos Santos. A iniciativa é voltada para crianças de 8 a 12 anos, residentes nos bairros Brisas do Monte, Cidade Nova I e Monte Alegre.

Para os últimos detalhes do curso de música, que terá início em outubro na sede da Associação de Moradores do Brisas do Monte, o 6º BPM reuniu-se com representantes das associações dos bairros, com os pais e com representante do Rotary Club – que apoia o projeto.

O maestro já executa o programa social Companhia Filarmônica do 6º BPM, para crianças e adolescentes, com aulas teóricas e práticas nas dependências do quartel-sede da unidade militar.

Objetivo

O objetivo dos programas é resgatar crianças e adolescentes de situações de risco, ocupando o tempo ocioso com o aprendizado coletivo da música e estimulando o desenvolvimento humano, através da boa convivência no grupo e do incentivo ao estudo de outras disciplinas. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome