Programa de irrigação no semiárido será definido nesta quarta-feira

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2011 às 07:50

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, se reuniu ontem (12) à tarde com o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, para tratar do programa de irrigação pública para o semiárido brasileiro, em especial a participação da Embrapa na transferência de tecnologias de produção.

Fernando Bezerra afirmou que os detalhes do programa, como metas a serem atingidas e valores dos investimentos públicos, serão definidos nesta quarta-feira (13), em reunião com a presidente Dilma Rousseff. O programa de irrigação do semiárido irá atender agricultores de Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Alagoas, e Sergipe.

Segundo Bezerra, a área irrigada no semiárido hoje atinge 300 mil hectares. A intenção do governo é investir em obras de infraestrutura, como canais e elevatórias, para ampliar o perímetro irrigado na região.

Ele afirmou que os dados técnicos e econômicos serão anunciados pela própria presidente Dilma Rousseff quando o programa for lançado. Ainda não há data para isso. (informações da Agência Estado/foto divulgação)

Programa de irrigação no semiárido será definido nesta quarta-feira

  1. DEOMIRO SANTOS disse:

    Esse é o homem que nunca elegeu um candidato dele a Prefeito de Petrolina. Quem ele apoiou perdeu a eleição. Foi assim com Diniz duas vezes – E na eleição de 2008 ele não apoiou ninguém, não subiu no palanque de ninguém, não fez campanha pra ninguém. Portanto, não pode ser-lhe atribuída a vitória do atual Prefeito e muito menos a derrota do Deputado Gonzaga Patriota.

    Vamos vê se dessa vez ele emplaca a vitória do seu candidato – ou melhor o candidato do seu Partido – o PSB. Aí será o primeiro que vai se eleger com o apoio dele.

    Até Ciro Coelho quando teve o apoio de Fernando Coelho perdeu as eleições para Deputado. Foi assim com Ranilson, Diniz Cavalcanti, Ciro Coelho – os próximos da fila são Adalberto Cavalcanti e Odacy Amorim. VAMOS ESPERAR PRA VÊ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários