Profissionais da limpeza pública recebem reconhecimento dos petrolinenses

8
Foto: Ascom PMP/divulgação

Em tempos de tanta incerteza e apreensão por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muitos petrolinenses estão demonstrando seu reconhecimento a todos aqueles que fazem parte dos serviços essenciais, que não podem parar na cidade.

Os profissionais da limpeza pública estão se deparando frequentemente com mensagens do tipo “Obrigada por continuarem por nós! Continuaremos em casa por vocês! O trabalho de vocês é tão importante quanto o dos médicos. Tenham um bom dia e se cuidem” ou “Parabéns! Vocês também são guerreiros” e “Obrigada por pegarem nossos lixos, vocês são guerreiros, heróis!”.

Segundo o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, essas pequenas ações têm estimulado a equipe a continuar a rotina de trabalho. “Para nós, que não podemos parar, saber que há pessoas que compreendem a importância de continuarmos trabalhando e mantendo minimamente ordem na nossa cidade, é muito gratificante. Nós também temos família, adoecemos e temos medo de que algo nos aconteça, por isso, é muito importante que quem pode ficar em casa, continue seguindo as orientações. Só com a  ajuda de todos, poderemos vencer essa pandemia” pede o gestor.

O serviço de limpeza do município permanece em atendimento normal, de acordo com o cronograma de coleta que já era realizado em cada bairro.

Foto: Ascom PMP/divulgação

Mais Luz’

Outro serviço que não foi interrompido é o Programa “Mais Luz”. As atividades do call center da Central de Iluminação foram reduzidas para preservar os servidores. O atendimento está sendo realizado das 7h às 13h, de segunda a sexta. Quem precisar solicitar o atendimento para lâmpadas queimadas deve anotar o barramento, que é uma sequência formada por letra e números, e repassar o endereço com ponto de referência através do telefone (87) 3862-2993.

8 COMENTÁRIOS

  1. E bonito também é ver o pessoal que apoia a quarentena pedindo delivery no almoço e na janta! AFF! Tipo: eu fico posso ficar em casa, mas o entregador não.
    E sem contar que ele passa em várias casas.. não preciso nem citar os riscos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome