Profissionais da construção civil fazem manifestação no Centro de Petrolina contra mudanças no ‘Minha Casa, Minha Vida’

2

manifestacao-caixa-petrolina

Contrários à Portaria 160 do Ministério das Cidades, que estabelece novas regras para construção de imóveis financiados pelo Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, trabalhadores da construção civil promoveram uma manifestação em frente à Caixa Econômica Federal (CEF), no Centro de Petrolina, na manhã desta segunda-feira (21).

Os manisfestantes querem que o Ministério das Cidades reveja a Portaria, a qual, segundo eles, praticamente inviabiliza o segmento. A Rua Antônio Santana Filho ficou interditada durante o ato. Segundo informações, representantes da Caixa receberam um grupo, mas o teor da conversa não foi informado. (foto/reprodução)

2 COMENTÁRIOS

  1. pode construir casas emprega muita gente o comercio se movimenta ,ok tudo isso é reconhecido. agora e os esgotos as lamas são ou não são causadores de doença e muitas outras coisas nociva ao sere humano. não se pode construir casas onde não se tenha saneamento o resto é. onda,. se eu fosse autoridade falaria a esses construtores se mude para uma dessas construções e conviva com problemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome