Profissionais da Apami participam de curso de capacitação no interior de São Paulo

2

equipe Apami/divulgaçãoDuas técnicas em radiologia da área de mamografia da Apami, em Petrolina, estiveram na cidade de Barretos (Interior de São Paulo), nos meses de janeiro e junho.

Luciene Medrado e Jussara dos Santos participaram de um Curso de Aperfeiçoamento em Mamografia, promovido pela instituição Américas Amigas em parceria com o Departamento de Prevenção do Hospital de Câncer de Barretos/Fundação Pio XII, e a Faculdade de Ciências da Saúde Dr. Paulo Prata.

O curso, reconhecido pelo MEC, teve a duração de duas semanas (80 horas), com aulas práticas e teóricas. No final, as duas técnicas avaliaram positivamente os resultados. Segundo Luciene e Jussara, o melhor dessa capacitação é saber que poderão ajudar ainda mais os pacientes assistidos pela Apami.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns por cursos de aperfeiçoamento e capacitação,agora tenhe um porém precisam atender melhor a espera é grande fiz uma mamografia pelo plano de saúde entrei ás 7 horas e sair ás 12 horas. O atendimento deixa a desejar, capacitar-se é ótimo e não precisa mostrar quero atendimento e outra vez paguei cem reais pelo exame de eletrocefalograma .Vocês estão de parabéns continuem capacitando, conhecer outras pessoas é bom demais.

  2. Oi,Boa noite. Ao contrário do comentário acima,venho parabenizar a APAMI,inclusive por essa iniciativa,em capacitar as suas profissionais principalmente no que diz respeito a mamografia,no combate ao câncer de mama que tem matado tantas vidas.O atendimento pode até demorar mas é necessário levar em conta a grande demanda em busca do exame.Fiz a mamografia lá,no turno da tarde só não me recordo o nome da técnica,mas não tenho do que reclamar.E concordo sim,é muito bom viajar,conhecer pessoas e melhor ainda buscar capacitação.Parabéns APAMI,

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome