Professores municipais de Afrânio recebem equipamentos para melhorias em sala de aula

por Carlos Britto // 06 de julho de 2012 às 21:28

O prefeito de Afrânio (PE), Carlos Cavalcanti (foto), e a equipe da Secretaria de Educação fizeram hoje (6) a entrega de projetores interativos multimídias às escolas da rede municipal.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios e ajudarão no trabalho dos professores, contribuindo para o desenvolvimento das aulas, tornando-as mais atrativas e diferenciadas, o que deve melhorar a aprendizagem dos alunos.

Além dos projetores, também foram entregues kits pedagógicos adquiridos em parceria com o governo federal, por meio do FNDE. Cada kit contém régua, esquadro, transferidor, compasso, bússola, globo terrestre, esqueleto humano, 10 jogos de alfabetização, mapas mundi, do Brasil e de Pernambuco, bem como material dourado e ábaco.

Os equipamentos e kits foram entregues durante Formação Continuada, trabalhando o tema “Educar é transformar vidas”, com palestras e oficinas realizadas na Escola Mundo Infantil, sob a coordenação do Instituto Alfa Brasil, de Juazeiro da Bahia.

Professores municipais de Afrânio recebem equipamentos para melhorias em sala de aula

  1. 40 disse:

    E OS PROFESSORES VC JA PAGOU PREFEITO :

  2. asis disse:

    vc e receita federal. vc q e vc deve pior prefeitura todas prefeita atrasa. traira. vc e professora. traira. toda traira. tem q mandar pra china. gostou. babona .de lucia.

    1. já tomou seu Gardenal! disse:

      Ã, o quê? Cuma?

    2. Eu disse:

      Minha filha, organiza melhor tua linha de pensamento, as palavras… tá péssimo isso! ninguém entende nada.

      dá pra repetir?????

  3. Empreguete disse:

    A EDUCAÇÃO de Afrânio está de parabéns, pois o prefeito investe na mesma; o salário do professor não tem nem comparação com a gestão passada que só não pagava menos que o salário mínimo porque não podia. Valeu prefeitãoooooooooo! 55 neles! LEMBRETE: E o nosso salário vai ficar ainda melhor. Aguadem!

    1. MARIA disse:

      VERDADE, A EDUCAÇÃO EM AFRÂNIO ESTÁ DE PARABÉNS MESMO! QUEM QUISER TER CERTEZA É SÓ ANALISAR A SITUAÇÃO DA EDUCAÇÃO DE ALGUNS MUNICÍPIOS VIZINHOS, E NAÕ SÓ DA EDUCAÇÃO COMO TBÉM DA SAÚDE.
      CARLINHOS VC ESTÁ DE PAPRABÉNS! TENHO CERTEZA Q VAI GANHAR DNOVO PARA DAR CONTINUIDADE A ESSE BELÍSSIMO TRABALHO Q ESTÁ DESENVOLVENDO EM AFRÂNIO.

  4. NEM UM POUCO PREOCUPADA disse:

    como é que é mesmo maria?
    você disse que a educação e a saúde está de parabéns!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc só pode está mamando! porque vc falar que a saúde está de parabéns!quinta feira o povo que foi pra petrolina foi deixado nas clinicas no onibús, sabe porque? porque além de ter leloado os carros da saúde que ADALBERTO , deixou os que ficou está todos só o bagaço e ainda pintados de verde, fora o pessimo atedimento do hospital, e quanto a educação uma das boas adminitraçao dele é o atraso dos fucionarios. esse o povo só pode está contaminados com a doença verde.
    no dia 07 de outubro é voto certo é 40.

  5. Sacomé-né disse:

    Realmente Carlinhos deixou muito a desejar na área da saúde. No entento para os professores, ele deu um grande passo para os professores na questão da valorização do Plano de cargo e carreiras dos professores afranienses. Coisa que ninguém tinha visto. O nosso querido deputado pagava em dia, no entanto não dava valor ao profissional era ruim de negócio no que diz respeito a salário, achava que um “salarinho” dava para tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *