Professores da rede municipal de Petrolina passam por qualificação em gestão escolar

1

facape reuniãoO curso de Aperfeiçoamento em Gestão Escolar – realizado pela Secretaria Municipal de Educação e pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) – foi a pauta principal de um encontro entre o presidente da autarquia, Rinaldo Remígio, e o secretário Heitor Leite. As aulas são realizadas por meio da Escola de Formação do Servidor Público Aluísio Alves, localizada na Facape.

Durante o encontro foram discutidas várias questões visando ao aperfeiçoamento das aulas, como a importância de alinhar a teoria com os aspectos práticos da atividade e a efetiva participação dos alunos nas plataformas virtuais.

Estão sendo capacitados cerca de 300 professores da rede municipal de Petrolina. O curso é feito por docentes da Facape e deverá qualificar os professores para disputarem as próximas eleições escolares. A reunião aconteceu na Facape e contou ainda com a presença do diretor executivo da instituição, Romério Galvão, e do coordenador do curso, Ícaro Amorim.   (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome