Campo Formoso: Professor que teve escola reformada pelo Caldeirão do Huck é homenageado na Câmara

0

FerreirinhaUm professor da Escolinha de Atletismo de Flamengo, em Jaguarari, norte da Bahia, foi homenageado na última semana pelo presidente da Câmara Municipal de Campo Formoso (BA), vereador Erivelton Curaçá (PSDB).

Professor Ferreirinha, como é conhecido, recebeu Moção de Congratulação pelos relevantes serviços sociais prestados nas escolinhas de atletismo de Araras e Flamengo. “O trabalho do Professor Ferreirinha tem proporcionado às crianças e jovens das comunidades de Araras e Flamengo a oportunidade de mudar a dura realidade do sertão. Precisamos reconhecer a importância destes dois projetos sociais, como agente transformador da sociedade, auxiliando na formação do cidadão”, comentou Erivelton Curaçá.

Natural de Campo Formoso, o professor Ferreirinha  mora no povoado de Flamengo, zona rural de Jaguarari, e ficou conhecido nacionalmente após ter sua escolinha reformada pelo programa ‘Caldeirão do Huck’, da Rede Globo, que contou a história de vida do professor, no início de junho.  (Fonte/foto: Campo Formoso Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome