Professor de escolinha de futebol é preso suspeito de estuprar alunos em Juazeiro

2

acusado-abuso-sexual

A Polícia Civil de Juazeiro prendeu o técnico de escolinha de futebol José Milton Silva dos Santos, de 49 anos, suspeito de abusar sexualmente de alunos, que têm entre 9 e 13 anos. Segundo informações da Polícia Civil, os abusos eram cometidos na casa do suspeito, no bairro João XXIII.

nelio-neves-delegado-juazeiroDepois de denúncia feita por pais de cerca de cinco vítimas no Complexo Policial de Juazeiro, na semana passada, a polícia chegou até o treinador, que é bastante conhecido no meio esportivo da região. Mas, por causa do período eleitoral, que proibia a prisão de acusados até dois dias após a eleição, o mandado de prisão preventiva só foi cumprido no início da noite de ontem (4).

O delegado Nélio Neves explicou como José Nilton aliciava os menores. “Já havia outros inquéritos, mas sempre com dificuldade de provas, e o acusado José Nilton sempre alegando se tratar de professor de escolinha de futebol. Ele aliciava menores entre 9 a 13 anos, prometia várias coisas a eles, em relação ao esporte e a bens materiais. Ele levava as crianças para sua residência, onde ocorria o crime. Os menores informaram com riqueza de detalhes como ocorriam os abusos. Nós representamos pela prisão e foi pedida prisão preventiva“, disse Neves, em entrevista à TV São Francisco.

O acusado, que nega a denúncia, desenvolveu projetos sociais em bairros da periferia de Juazeiro, onde revelou jogadores de times conhecidos, como Nixon, ex-Flamengo. “É tudo completamente mentira”, afirmou José Nilton na delegacia. (fotos/reprodução TV São Francisco)

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome