Prodecon de Petrolina tem novo diretor

3
Foto: Ascom PMP/divulgação

O gestor de projetos Helder José Gomes foi empossado ontem (18) como novo diretor do Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Prodecon) de Petrolina. O servidor público tem vasta experiência no serviço social e assessoramento, atuando há mais de 30 anos como analista e gerente do Sebrae nas unidades de Petrolina e Araripina (Sertão do Araripe).

Helder, que também acumula o histórico na função de coordenador da equipe de elaboração do Roteiro de Enoturismo no Vale do São Francisco, ressalta que seu maior desafio será ampliar as ações educativas voltadas aos consumidores.

As relações de consumo saudáveis fazem com que a economia cresça com qualidade e assim traga melhoria na vida das pessoas. Para alcançar este objetivo vamos fortalecer as medidas educativas, levar informação de direitos às pessoas mas também seguir com ações fiscalizadoras e punitivas como deve ser o Prodecon”, frisou.

O Prodecon de Petrolina funciona no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 8h às 12h. Devido às medidas de prevenção ao novo coronavírus, o atendimento segue apenas via telefone 3861-3066.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome