Procurador municipal ironiza Dr.Pérsio sobre regularização fundiária: “Sabe tanto de lei quanto eu de medicina”

4

fábio procurador

O procurador municipal da Prefeitura de Petrolina, Fábio Lima, rebateu agora há pouco na Casa Plínio Amorim, o vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) em relação à regularização fundiária de lotes na zona norte da cidade.

Fábio Lima disse, entre outras coisas, que Dr.Pérsio “se equivocou” em vários pontos do projeto, ao considerá-lo irregular. Ele aproveitou para sair em defesa dos fiscais da prefeitura, que fizeram a avaliação correta dos lotes, contrariando D.Pérsio, o qual afirmou que a administração avaliou para baixo o valor dos imóveis.

O procurador argumentou que o acordo proposto pela prefeitura aos donos dos lotes, para regularizar os 377 hectares onde vivem 1.529 famílias, conforme o projeto, ainda passará pelo crivo do Judiciário e do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

O que estamos pedindo é uma autorização (da Câmara Municipal) para propor esse acordo e tranquilizar as famílias”, disse o promotor, que aproveitou para ironizar o vereador Pérsio Antunes. “Dr.Pérsio conhece tanto de lei quanto eu de medicina”.

4 COMENTÁRIOS

  1. TODOS FAZEMOS IDÉIA DE QUE SABEMOS DE TUDO E DE TUDO UM POUCO….ILUSÃO
    POR ISTO É POBREZA DE ESPÍRITO QUERER FALAR SOBRE O QUE NÃO SABE…APENAS FALAR PENSANDO QUE TODO MUNDO ENGOLE SEM MASTIGAR.
    DOUTOR PÉRSIO SABE DE MEDICINA E NÃO DE DIREITO….
    SERIA COMO EU ADVOGADO QUERER CONTRAIR UMA NOVA PONTE SOBRE O VELHO CHICO

  2. Afinal, este promotor entende de lei???
    Se é que entende apresenta logo a lista de terrenos realmente entregues e quantos ainda faltam entregar e os valores que foram pagos por tais áreas, se está realmente legal o que falta para provar, os cidadãos estão fartos de serem ludibriados com essas medidas de ter investimentos públicos em áreas adquiridas de particulares ou de benefícios próprios de ” fulanos” desta forma parece que tem treita neste angu????

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze + vinte =