Demora na implantação do Procon de Juazeiro será discutida

por Carlos Britto // 31 de março de 2010 às 18:37

proconNa sessão de terça-feira (30)  foi aprovado um requerimento de autoria do vereador Mitonho Vargas (PT), que solicita informações ao procurador-geral do município, Carlos Luciano Brito, sobre os reais motivos que impedem a execução das leis municipais nº 1.373/1994 e nº 1.716/2003, que dispõem sobre a criação do órgão de defesa do consumidor.

Em julho do ano passado Carlos Luciano e o deputado Pedro Alcântara se reuniram com o Secretário de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Nelson Pelegrino para tratar da instalação do PROCON na cidade.   Pelegrino garantiu a instalação do órgão em Juazeiro.  

A implantação do Procon seria feita através de uma parceria com a Prefeitura Municipal que  viabilizariao espaço físico onde o órgão funcionaria. No entanto, não se ouviu mais falar no assunto.        

Mitonho ressaltou que o nosso município necessita com urgência da execução das referidas leis e conseqüentemente da implantação imediata da Procuradoria de Defesa do Consumidor (PROCON).

Demora na implantação do Procon de Juazeiro será discutida

  1. Roberto Vieira disse:

    Eita…onde é mesmo? Qual estado do Brasil? Bahia moço…demora mesmo, afinal, o baino é preguiçoso de fato!!! Esse procon ai só vai sair depois da construção do metro de Salvador e da ponte de Juazeiro!!! Povo trabalhador esse baiano viu!

  2. marivaldo disse:

    sem comentario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários