Processo seletivo abre 2,9 mil vagas para professores temporários em Pernambuco

0
Crédito: Miva Filho/SEI-PE

O Governo de Pernambuco abriu inscrições para 2.938 vagas, com salários de até R$ 2,9 mil, para contratação temporária de professores de nível superior e médio. As vagas são para todas as regiões do Estado, com prazo de inscrição aberto até o dia 8 de março.

São 2.405 oportunidades para a Educação Básica, 106 para Educação Profissional e 427 para Programas e Projetos. Para se inscrever, é preciso pagar uma taxa de R$ 24, por meio de um boleto bancário gerado no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB). Quem for solicitar isenção da taxa tem até hoje (14) para fazer o pedido.

No portal, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e anexar o currículo, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de quitação com a justiça eleitoral, quitação com serviço militar (apenas para homens) e documentos de comprovação de experiência previstos no edital. A seleção será feita em etapa única, com a avaliação de experiência profissional e prova de títulos.

Estão sendo chamados professores de Administração, Agroecologia, Teatro, Edificações e Eletrotécnica. Além de educadores de secretaria escolar e segurança do trabalho. O contrato vale por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.   O resultado será divulgado no dia 7 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome